ENSAIO DE CASAL

Aracaju

Pedro e Thau

Nos conhecemos no cursinho de pré-vestibular do IDFG (Instituto Dom Fernando Gomes). Estudávamos em salas diferentes porque eu era 1°ano do ensino médio e Pedro, 3°ano, logo nunca tínhamos tido contato, mas ele já me paquerava sem eu nem saber da existência dele kkkkkkk. Um certo dia, uma amiga de sala, Leylane, falou que tinha um amigo dela da banda marcial, que estava muito afim de me conhecer. Eu, uma moça difícil e muito focada no meu objetivo que era fazer uma excelente pontuação no vestibular, não dei muita importância para essa história kkkkk. Como ele era muito persistente e paciente, não se contentou com a resposta e pediu que ela nos apresentasse porque queria ter a oportunidade de me conhecer melhor. Eu educadamente cumprimentei ele no murinho da escada do colégio e ficamos apenas conversando, porém todos os dias nos intervalos nós começamos a conversar e nos conhecer, passou um mês e nada além de conversa e trocas de SMS pelo celular, orkut e MSN kkk. Em 22 de Agosto de 2009, um dia de sábado a tarde, 16h20 mais ou menos, ele apareceu de bicicleta para me ver, sentou entre eu e Leylane e acabamos conversando quando de repente ela nos deixou a sós lá no banquinho da árvore e acabou acontecendo nosso primeiro beijo e há sete anos estamos juntos.

Minha paixão por carros começou com a chegada do nosso filhote em setembro de 2013, o Celta, apelidado de Celtex ou também: Berinjela, como preferir kkkkk. Pedro sempre teve o sonho de ter um celta modificado, mas nunca imaginei que fosse tanto assim (nem ele) kkkkkkkk E o pior é que eu sempre me joguei de corpo e alma em cada modificação, em cada detalhe, dando sempre minha opinião e o melhor de mim, muitas das vezes tivemos que abdicar de um tempinho juntos para ele/nós cuidarmos desse celta que ao meu ver é o mais lindo do Brasil!!

Sempre falei que vivemos em um triângulo amoroso depois que esse carro chegou em nossas vidas, sou apaixonada por ele. E pelo dono também kkkk

Noivo desenhando coração para noiva
Noivo desenhando coração para noiva
Noivo desenhando coração para noiva
Noivo pedindo para ficar com noiva na sala de aula
O noivo recebe um sim dela
Amor na sala de aula
Da luz da janela ilumina o amor
casal troca carinho na sala de aula que se conheceram 7 anos atrás
Refazendo uma foto que foi tirara sete anos atrás
Noiva recebendo aliança surpresa
troca de carinho na praia
Noivos correndo no por do sol