ENSAIO DE CASAL

Kartódromo Orla de Atalaia

Thau & Pedro

Passou-se um ano do nosso SIM, que para quem acompanhou, foi tudo planejado pelo noivo mais fofo e romântico com uma ajudinha de algumas pessoas, inclusive do fotógrafo dos nossos sonhos, Allan, que a cada ensaio faz com que possamos sentir o mesmo friozinho na barriga de 8 anos atrás e isso é muito mágico, gente!!

Gostaria de ressaltar o quanto o noivado é uma etapa importante para o casal, foi a partir daí que começamos a pensar ainda mais como um só, na nossa futura casa, na família que queremos construir e até como iremos chamar nossos futuros filhos. Não mudamos tanto nossa forma de refletir porque há muito tempo tínhamos um projeto de vida bem amadurecido, o discernimento do que queríamos e o comprometimento de sempre optar para o que fosse melhor para NÓS.

São 8 anos de união, felicidade, cumplicidade, parceria, amor e uma sintonia incrível (acredito que nosso amor veio de outras vidas e é muito difícil explicar) que contagia as pessoas que convivem conosco, até nosso fotógrafo é invadido por ela a cada ensaio realizado.

Em relação ao nosso novo filhote, foi um carro que Pedro também já tinha despertado um interesse em ter um dia, mas precisava de uma boa oportunidade e ela chegou no dia 12/06/2017, em pleno dia dos namorados. Eu mereço né? kkkkk. Acabamos pegando chuva quando fomos buscá-lo. A maquiagem e o cabelo, por milagre, permaneceram bons o suficiente para jantarmos, fazermos a troca de presentes, que Pedro fez questão que fosse no novo filhote kkkk e tirarmos a primeira selfie com ele de fundo.

Na realidade, eu pensei que o celta seria nosso até o casamento e o nascimento do nosso primeiro filho (hoje só restam lembranças e fotos lindas para mostrarmos aos nossos filhos), mas outro filhote lindo surgiu no nosso caminho e fez com que os planos mudassem. Pedro desejou que o Bora fosse nosso primeiro carro de “família” e assim espero que realmente seja!!! 

O Bora mais LINDO E GRINGO. Apesar de que ele era para ser original não é, Pedro? Kkkkkk. Até parece que eu acreditei nessa historinha sua. Ruuuum!!

Metas para esse filhote não faltam, né? Algumas delas são: irmos para o Bubble Gun Treffen – BGT e quem sabe para um evento internacional, o Wörthersee Treffen. E por fim, agradecer ao noivo mais lindo por todo amor depositado durante esses 8 anos. Te amo, Vida!!


Carro na orla de Aracaju
Kartódromo Emerson Fittipaldi Aracaju Sergipe
Ensaio casal no Kartódromo Emerson Fittipaldi
Carro bora no Kartódromo Emerson Fittipaldi Aracaju Sergipe